Evangelizar não é a principal atividade da Igreja, é a única!

Membros da Escola

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Curso Barnabé



Este curso foi aplicado em Lauro de Freitas/Salvador com a presença do Fundador da EESA Prado Flores e a diretora nacional do EESA Angela Chineze.















Por ser um curso a nível nacional, pessoas de alguns estados do Brasil compareceram. Conduzido com muita animação e música as pessoas interagiram alegremente.











Foram três dias (nos dias 8,9 e 10 de Fevereiro) de aprendizado saudável e dinâmico e claro que a missa estava incluída neste cronograma.




O laboratório Barnabé tem o objetivo de formar a pessoa para cumprir sua missão evangelizadora no esquema das Escolas de Evangelização Santo André capacitando o agente pastoral, ou seja é destinado ás equipes, pregadores dos cursos e coodenadores; para fazer este curso é necessário no mínimo ter feito dois cursos da EESA.









Diante de tudo o que aprendemos, levamos conosco a certeza de que na evangelização descobrimos o real valor de nossa existência. Existimos para levar a alegria de Cristo a outros e com certeza este curso nos mostrou o quanto isto é importante.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nenhuma palavra má saia de vossa boca, mas só a que for útil para a edificação, sempre que for possível, e benfazeja aos que ouvem."
(Efésios 4.29)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...