Evangelizar não é a principal atividade da Igreja, é a única!

Membros da Escola

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Família EESA

A família nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes de todos para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, por exemplo, temos uma semente que pode germinar, dar ótimos frutos e ser uma família de verdade. Devemos ter a consciência que é preciso trabalhá-la e cultivá-la constantemente e com muito amor.

Esta mesma definição serve para o Pequeno Grupo que é um lugar seguro para se sentir amado e poder amar, é o lugar do reconhecimento das nossas diferenças, que gera transformação e renovação de valores e do nosso caráter. Ele é constituído por relações de amor. Na EESA desenvolvemos nossa personalidade, nela crescemos como cristãos e encontramos o verdadeiro sentido de vivermos os propósitos de Deus. E em um determinado momento, da mesma forma que os filhos em uma família crescem e casam, multiplicando a família, a EESA também se multiplica, apesar dos grandes vínculos relacionais que se desenvolvem. Esta multiplicação gera o crescimento saudável e não um rompimento afetivo. Baseado nisso, posso afirmar enfaticamente que a EESA  é uma verdadeira família! Lugar de respeito mútuo, amor e troca de ideias através de muito diálogo, propiciando desta forma um ambiente saudável para crescimento de todos.






































Quer fazer parte desta família? Então não perca mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nenhuma palavra má saia de vossa boca, mas só a que for útil para a edificação, sempre que for possível, e benfazeja aos que ouvem."
(Efésios 4.29)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...